TOP 5 - JOGOS DE TIRO ONLINE PARA PC HUMILDE



Olá, galera do mundo "gamer"! Hoje venho aqui com uma lista de jogos que eu considero bons e pegam em qualquer pc. Eu particularmente não gosto de jogos de tiro por que eu sou ruim , mais eu vivo jogando eles. 

Esses jogos são os mais populares. Os jogos são ótimos, tanto em gráficos e jogabilidade, porque gamer de verdade gosta de jogabilidade e não de gráfico! (ta gosta um pouco de gráfico também) 

Então vamos para o que interessa 

5 - Left 4 Dead 2 

Left 4 Dead 2 é um jogo FPS online , mas você pode jogar sozinho também. O jogo se passa em um mundo onde a maioria da população mundial virou zumbi e você tem que sobreviver.

Bem, basicamente ele é um jogo com ótimos gráficos e sua jogabilidade também é excelente. É um jogo bastante divertido quando jogado com os amigos. 


Jogo pago.




4 - Point Blank  

Point blank ou BP para os intinos, é um jogo de FPS online. Bem, sua jogabilidade ótima, seus gráficos são bons, suas missões são bem rápidas, achei mais interessante jogar o modo pvp. E também é ótimo para jogar com os amigos, (entre na guerra de hackers




Jogo grátis. 




3 - Counter Strike: Global Offensive 


Counter Strike: Global Offensive ou, como é mais conhecido, CS:GO  é um Fps online muito bom que trás de volta todos os elementos do velho e bom CS. Bom, nesse novo jogo há elementos novos também, e gráficos e jogabilidade excelentes.


Jogo pago.




2 - Warface 

 Warface é um ótimo jogo online, atualmente estou jogando ele, seus gráficos são ótimos e sua jogabilidade ótima também. Seus três modos de jogo são bons ( coop, sobrevivência e pvp ). Bem, não tem muito que falar além de dizer que é um ótimo jogo.



Jogo grátis.



1 - Battlefield 3

Battlefield 3... .... ... ... eu preciso explicar não né ? blz 







Infelizmente, Pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário