Comentário sobre Star Wars: O despertar da força (SPOILER)


Olá galera, já assistiu o Star Wars: O despertar da força? o que você achou ?  antes de começar eu só queria dizer que essa é a minha opinião, ou seja meu ponto de vista sobre o novo filme de Star Wars.
Caso você acha que eu esteja errado em algum ponto, apenas me diga nos comentários. (lembrado essa postagem contém spoiler se você quiser assistir o filme, não leia (ou leia se quiser).)









Bom então vamos começar, o despertar da força se passa 30 anos depois do filme Star Wars: retorno de jedi, o lado sombrio dessa vez é chamado de primeira ordem e o lado luminoso continua sendo os rebeldes. 

Com o Luke desaparecido, os rebeldes o procuram, para que ele possa ajudar a galaxia novamente com o seu poder, o filme começa no planeta Jakku, um planeta coberto por areia ou seja é um deserto, lá encontros a personagem principal Rey, que foi abandonada nesse planeta quando era pequena. 

O filme não explica quem são os país da Rey, e nem como a Primeira Ordem surgiu (mas amigos estamos falando de Star Wars, nada pode ser resumido em um único filme né), O grande vilão dessa vez é Kylo Ren.

Kylo Ren, nas primeiras cenas que eu pode ver o vilão, achei que ele parecia um pouco com o Darth Vader , e com o prosseguir do filme,descobrimos que realmente é parecido, porque ele quer ser igual a Darth Vader (quem nunca ?),  Kylo é filho de Han Solo e Leia, ele foi atraído para o lado sombrio quando estava em seu treinamento com Luke, traiu seu mestre e foi para a Primeira Ordem. ( eu achei o personagem meio fraco, assim como a primeira ordem inteira é fraca, bem isso na minha opinião ).

Voltando para o Planeta Jakku no inicio do filme o piloto Poe Dameron, o melhor piloto da resistência, encontra alguém que tem o mapa para achar o Luke Skywalker, depois de pegar o mapa ele acaba sendo pego por Kylo, mais antes disso ele coloca o mapa sobre  proteção de seu androide BB-8. 

BB-8 sendo encontrado por Rey, Poe Dameron consegui fugir com a ajuda de FN-2187(Finn) que é um Stormtrooper que acaba traindo a primeira ordem por esse ato (não gostei do Finn, fiquei chateado de um stormtrooper trair a Primeira Ordem)

Finn acaba encontrado Rey e o BB-8 no planeta Jakku, e a Primeira Ordem também encontra eles, fugindo do planeta na Millenium Falcon a nave espacial do Han Solo, acabam sendo encontros pelo Han solo. 

Na busca pela base dos Rebeldes, Rey acha o sabre de luz que pertenceu a Anakin e Luke, depois que descobri que ela pode controla a força , ela acaba fugindo, assim foi capturada pelo Kylo. 

Depois de fugir , Rey luta contra kylo com seu sabre de luz, e depois de tudo na paz por enquanto, Rey vai atras de luke que esteva á procurando pelo primeiro templo jedi.


Então galera o filme foi boa , para alguns fãs foi ótimo, se não o melhor da saga de Star Wars, eu em particular estava ansioso para assistir, se você for para o cinema e assistir esse filme de Star Wars sem entender as historias dos outros filmes da saga, logicamente você vai achar um filme ruim, mais como eu disse no inicio isso aqui é Star Wars e nada pode ser resumindo em um filme. 

Mesmo assim eu achei a historia boa, as cenas nem tanto boas assim, poderia ser melhor, em primeira vista a Primeira Ordem é muito fraca e ao decorrer do filme, percebemos que ela é realmente muito fraca, eu não gostei do FN-2187 ter traiu a Primeira Ordem é serio não gostei. 

Bem o Filme termina com a Rey e o Luke em cima de uma montanha, luke termina o filme sem nenhuma fala, dependo do ponto de vista isso é ótimo ou não,esperamos mais uma trilogia para aumentar a felicidade dos fãs.  



PS: não podemos deixar de frisar a morte de um dos principais personagens, estamos de luto, e com certeza foi um grande choque para os fãs ! e para muitos foi motivo para condenar o filme. Han solo ficará eterno no coração dos fãs. Adeus Han solo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário